Diário da Região

    • -
    • máx min
10/07/2018 - 19h31min

CRIME NO SUPERMERCADO

"Ele está com medo", diz pai de rapaz esfaqueado em supermercado

O repositor Evandro Rodrigo da Silva Santos, de 27 anos, recebeu alta e se recupera em casa, mas segundo familiares ainda está abalado

Se recupera em casa o repositor Evandro Rodrigo da Silva Santos, de 27 anos, esfaqueado no final de junho, durante um assalto ao supermercado Porecatu, na avenida dos Estudantes. Ele recebeu alta média na última quinta-feira, 5, depois de passar cinco dias internado no Hospital de Base.

O pai de Evandro, o motorista Agnaldo Quintino dos Santos, de 59 anos, informou que o filho se recupera bem, mas ainda não tem previsão de quando ele retornará ao trabalho. "Ele está com medo e muito abalado emocionalmente. Tentamos não falar sobre o assunto para não chateá-lo", conta.

Evandro, que é deficiente intelectual, trabalha no supermercado desde 2010. O repositor foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto ao supermercado, no dia 30 de junho. "Ele conta que se lembra de tudo, até desmaiar. Mas quando recorda, começa a chorar", conta o pai. 

Assim que se recuperar, Evandro será levado pelos familiares até o supermercado. "Queremos ver como irá reagir". 

O caso

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar no mesmo dia. Ele a e a esposa tentaram roubar uma faca de açougueiro e refrigerantes do supermercado. Os dois já tinham furtado três peças de picanha no supermercado Tonin. Ela também foi presa.

Durante o assalto ao Porecatu, o casal foi flagrado por seguranças. Ao se ver cercado no estacionamento do supermercado, o criminoso desferiu uma facada na axila de Evandro. O golpe perfurou o pulmão do repositor, que ficou em estado grave, passou dois dias inconsciente na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso