Diário da Região

    • -
    • máx min
09/07/2018 - 12h37min

SUSTO

Artista machuca a perna com uma motosserra durante apresentação

Acidente com a motosserra aconteceu durante a primeira apresentação do espetáculo do artista paranaense Maikon K no FIT Rio Preto

Lauro Borges/Divulgação O Ânus Solar é inspirado na obra homônima de Georges Bataille
O Ânus Solar é inspirado na obra homônima de Georges Bataille

O artista paranaense Maikon K machucou a perna com uma motosserra durante a primeira apresentação do seu espetáculo O Ânus Solar, na noite deste domingo, 8, no Festival Internacional de Teatro de Rio Preto (FIT).

Na performance, logo em seu início, Maikon K usa uma motosserra para destruir um colchão. Neste momento, o artista perdeu um pouco do controle do equipamento e atingiu a parte interna de sua coxa, fazendo alguns cortes.

Apesar do susto geral, Maikon K resolveu continuar com a performance até o fim. Em um determinado momento, entretanto, teve que parar para ser atendido pela equipe de socorristas que fez um curativo para que ele pudesse terminar a apresentação.

Em nota à imprensa, a organização do FIT informou que o Maikon K passa bem. “O artista paranaense sofreu um acidente durante a apresentação do espetáculo O Ânus Solar na noite deste domingo, dia 8, sendo prontamente atendido pela equipe de socorristas do festival, presente no local. Por vontade própria, o artista decidiu continuar a apresentação até o final. Após o espetáculo, Maikon K foi encaminhado para atendimento médico.”

A nota ainda afirma que a sessão de O Ânus Solar desta segunda-feira, 9, na programação do FIT, será apresentada normalmente.

Polêmica

Maikon K vem se tornando um dos artistas mais polêmicos da atualidade. Em julho do ano passado, ele foi notícia em todo o Brasil e até fora dele. Teve a apresentação do seu espetáculo DNA de DAN interrompida pela Polícia Militar, em Brasília. Ele foi detido sob a justificativa de que estava praticando ato obsceno pelo fato de que sua performance apresentava nudez.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso