Diário da Região

14/08/2018 - 15h42min

ACREDITE!

Casal que trocava cartas em relacionamento à distância comemoram 21 anos juntos

Você acredita que um casal completará 21 anos de casados após passar muito tempo se comunicando somente por cartas?

Pixabay Casal que trocava cartas em relacionamento à distância completa 21 anos juntos
Casal que trocava cartas em relacionamento à distância completa 21 anos juntos

Hoje em dia não é tão raro encontrar casais que namoram à distância. Mas o tempo que dura essa relação é que difere o hoje de antigamente. Você acredita que um casal completará 21 anos de casados após passar muito tempo se comunicando somente por cartas? De acordo com Macy, usuária do Twitter, a história dos pais mostrou que não existem barreiras quando é amor.

A jovem postou fotos das cartas da época em que sua mãe estava na China e seu pai nos Estados Unidos. "Meus pais estiveram em uma relação à distância por alguns anos depois que o meu pai se mudou para os EUA, mas eles se mantiveram em contato por meio dessas cartas", explicou a jovem.

Ela também comenta que muitas pessoas falaram a sua mãe para desistir e procurar outra pessoa. Diziam para ela abandonar o meu pai e encontrar alguém mais perto"

A postagem chegou a mais de 100 mil curtidas e 40 mil retuítes e causou na rede social. "Eu gostaria que as pessoas fizessem cartas novamente. Você consegue sentir a pessoa de verdade quando você a lê. As pessoas usavam o tempo do dia para falar sobre as coisas importantes [escrevendo cartas], e nós reduzimos nossa comunicação para o instantâneo, fora da nossa rotina, que raramente reflete a realidade", escreveu um dos usuários.

Ao ver o tamanho da repercussão, Macy correu para mostrar aos pais, que se emocionaram ao lembrar. "Minha mãe pegou para reler a carta que eu tirei foto e agora ela está chorando. Eles definiram um padrão muito alto”

(Colaborou: João Pinheiro)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso