Diário da Região

27/09/2018 - 17h08min

CATANDUVA

Cia. Cartola de Vidro estreia nova peça em festival

Festival de Catanduva apresenta, nesta quinta, 27, o espetáculo 'O Agiota Que Colecionava Cabeças', escrito por Mike Holden

Divulgação Beatrice Dias e Rafa Vicentim estão no elenco de 'O Agiota Que Colecionava Cabeças'
Beatrice Dias e Rafa Vicentim estão no elenco de 'O Agiota Que Colecionava Cabeças'

Novo espetáculo da Cia. Cartola de Vidro, "O Agiota Que Colecionava Cabeças" é a atração desta quinta-feira, 27, da 19ª edição do Festival de Teatro de Catanduva. A apresentação será às 20h, no Centro Cultural Édie José Frey.

Escrita por Mike Holden, que integra o elenco ao lado das atrizes Beatriz Dias e Rafa Vincentim, a peça conta a história de Otto, um homem muito rico que ganhava a vida através dos juros dos empréstimos que fazia e cortando a cabeça de seus inadimplentes. No entanto, um dos devedores acaba matando Otto, cabendo a sua mulher, Margot, e a empregada da família, Virgínia, a investigação sobre o crime.

"Trata-se de uma dramaturgia imediatista e ágil, que explora o que pode acontecer diante o inesperado de uma forma absurda", comenta Holden, que define "O Agiota Que Colecionava Cabeças" como uma "comédia macabra" pautada pelo ritmo do melodrama. 

O espetáculo é o quarto trabalho de Holden com a companhia catanduvense, que foi criada em maio de 2016, como um grupo de experimentos cênicos com criações colaborativas a partir do estudo do falso naturalismo no teatro.

O festival segue até domingo e todas as apresentações são de graça.

  • Serviço
  • Espetáculo "O Agiota Que Colecionava Cabeças", da Cia. Cartola de Vidro. Quinta-feira, 27 de setembro, às 20h. Centro Cultural Édie José Frey (Av. São Domingos, 880 - Catanduva). Gratuito. Informações: (17) 3531-5100

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso