Diário da Região

08/10/2018 - 12h14min

BADY BASSITT

Homem é encontrado morto em motel da região

PM foi acionada após homem ter passado mal

Um homem de 48 anos morreu na madrugada deste domingo, 7, em um motel de Bady Bassitt. A suspeita é que a vítima tenha sofrido uma parada cardíaca.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima deu entrada no motel com uma mulher. Ela disse aos policiais que o homem começou a passar mal e reclamar de falta de ar. Ainda segundo o relato, ele realizou uma massagem cardíaca, mas como a vítima perdeu os sinais vitais ela ligou para a portaria do estabelecimento pedindo socorro. Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima já sem vida.

A perícia foi acionada e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto que deve apontar as reais causas da morte. O irmão da vítima foi chamado e disse aos policiais que o homem tinha sofrido uma parada cardíaca anos atrás e que fazia uso de medicamentos controlados. A mulher que estava com a vítima foi liberada após prestar depoimento. 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso