Diário da Região

09/10/2018 - 00h30min

RIO PRETO E INDIAPORÃ

Seis pessoas morrem em acidentes na região

Divulgação Carro e moto que se envolveram em acidente entre Indiaporã e Ouroeste
Carro e moto que se envolveram em acidente entre Indiaporã e Ouroeste

Seis pessoas morreram em três acidentes de trânsito registrados no final de semana na região. Em um deles, na rodovia vicinal Júlio Roberto Santana, que liga Ouroeste a Indiaporã, uma batida envolvendo dois automóveis e uma moto vitimou quatro pessoas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano e três meses.

Testemunhas contaram à polícia que um veículo Gol transitava no sentido Indiaporã a Ouroeste, quando teria invadido a faixa contrária durante uma ultrapassagem, batendo de frente contra um Astra que trafegava no sentido contrário. Um motociclista que vinha logo atrás do Astra não conseguiu desviar e bateu no veículo, que parou no meio da pista.

Alguns dos passageiros que estavam dentro do Gol foram arremessados para fora do carro após a colisão. Já os ocupantes do Astra ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quatro pessoas não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. Viviane Aparecida Balionis e Maicon Aparecido Jafett Soares foram sepultados no final da tarde deste domingo, 7, no Cemitério Municipal de Indiaporã. As outras duas vítimas: Maria Claudia de Oliveira Lima e o filho Gustavo Augusto de Oliveira Gonçalves foram sepultados no Cemitério Municipal de Ouroeste.

Outras cinco pessoas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal João Veloso, de Ouroeste, mas devido aos graves ferimentos quatro delas foram encaminhadas para a Santa Casa de Fernandópolis. Por meio de nota, a assessoria de imprensa disse que três vítimas permanecem internadas, enquanto um homem de 30 anos recebeu alta na noite deste domingo, 7. O motociclista que também se envolveu no acidente teve ferimentos leves.

Rio Preto

Na madrugada de domingo, 7, um motociclista de 31 anos morreu depois de bater contra um coqueiro da avenida Potirendaba, em Rio Preto. Warley Vieira do Nascimento Alves chegou a ser socorrido e levado para a UPA Tangará, mas não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada anterior, também em Rio Preto, Jailson Medeiros da Conceição, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito entre um carro e uma moto na avenida Valdomiro Lopes da Silva, no bairro São Roma. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi socorrido, mas não resistiu.

(Colaborou Rone Carvalho)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso