Diário da Região

09/10/2018 - 00h30min

COM SABOR DE VITÓRIA

Mirassol empata com o Red Bull e fica perto das quartas de final

Johnny Torres/Arquivo Time de Moisés Egert chegou aos sete pontos no Grupo 5
Time de Moisés Egert chegou aos sete pontos no Grupo 5

O Mirassol lutou bastante e, nos acréscimos da etapa final, conseguiu buscar o empate de 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, na noite desta segunda-feira, 8, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Leão da Araraquarense se manteve na liderança do Grupo 5 da Copa Paulista, agora com sete pontos, dois a mais que o adversário, que também não perdeu nesta 2ª fase fase.

Esta foi a décima partida sem derrota do Leão - sete vitórias e três empates -, que pode antecipar sua classificação às quartas de final no domingo, se bater o Red Bull, desta vez no Maião. O Santo André soma três pontos, enquanto o Osasco Audax apenas um.

O time da casa marcou aos 17 minutos da etapa inicial em uma bobeada da defesa do Leão, que deu espaço. Léo Castro recebeu na linha da grande área cortou a marcação e acertou uma pancada de perna esquerda, no ângulo esquerdo de Matheus Aurélio, 1 a 0.

Na etapa final, o técnico Moisés Egert mudou a equipe e colocou Dalberto no lugar de Kadu para buscar o empate. Teve boa posse de bola, mas não conseguia criar muitas chances claras, com exceção às bolas alçadas na área.

No finalzinho, o Egert promoveu a reestreia de outro atleta remanescente do Paulistão, o atacante Alison Mira, que estava emprestado ao Sampaio Corrêa, que passa apuros na Série B do Brasileiro.

O gol enfim veio. Em bola levantada na área da esquerda, Dalberto escorou de cabeça e Carlão, também de cabeça, fuzilou o gol de Júlio César, 1 a 1. O gol saiu aos 48 minutos e a partida se encerrou um minuto depois para vibração da equipe mirassolense.

Ficha técnica

RED BULL - 1

Julio César; Lucas Urias, Anderson Marques, Suéliton e Acácio; Maicon, Claudinho, João Denoni (Jobson) e Everton (Jean); Léo Castro e Ytalo (Eduardo). Técnico: Antônio Carlos Zago.

MIRASSOL - 1

Matheus Aurélio; Welder, Matheus Piauí, Ricielli e Diego Corrêa; Léo Baiano, Diego Felipe (Alisson) e Jardisson; Luizinho (Alison Mira), Kadu (Dalberto) e Carlão. Técnico: Moisés Egert.

Gols: Léo Castro aos 17 minutos do 1º tempo; Carlão aos 48 minutos do 2º tempo. Árbitro: Douglas Marques das Flores. Renda: R$ 835,00. Público: 126 pagantes. Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na noite desta segunda-feira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso