Diário da Região

24/10/2018 - 17h48min

ACREDITE!

Após término do noivado, mulher doa festa de casamento

Você acredita que uma mulher doou sua festa de casamento para um outro casal? Isso aconteceu nos Estados Unidos; Veja a história

Reprodução Kolbie Sanders e o casal sortudo
Kolbie Sanders e o casal sortudo

Imagine que você rompeu o seu noivado poucos dias antes da festa de casamento e descobre que ela não é reembolsável. Você acredita que uma mulher doou sua festa para um outro casal? Isso aconteceu nos Estados Unidos. O caso inusitado chamou a atenção e viralizou nas redes sociais.

Após romper o noivado, Kolbie Sanders, 24 anos, teve uma “missão impossível” para resolver. Ela teve somente 24 horas para encontrar um casal que concordasse em se casar no dia 20 de outubro. Então, Kolbie decidiu publicar em seu Facebook oferecendo sua festa de casamento, mas com dois requisitos: o casal deveria enviar uma mensagem contando um pouco da história de amor e revelar como a doação ajudaria os dois.

Na publicação, ela ressaltou a importância do casal se amar. "Isto é para casais que não podem pagar um local chique ou para casais que estão gastando muito dinheiro com seus filhos para poder pagar um belo casamento. Isto é para casais que se amam e vão continuar escolhendo um ao outro para o resto de suas vidas.”

Para facilitar a tarefa de escolha do casal, Kolbie colocou o nome de todos que enviaram mensagem em um boné e sorteou o nome da futura noiva. Halie Hipsher, 22, foi a sortuda. Ela ficou em choque ao saber que foi a escolhida. Halie revelou um fator que deu um toque ainda mais humano para a história.

Seu avô, que enfrenta um câncer de pâncreas em estágio 4, agora poderia assistir a cerimônia. Ele não resistiria até a data original do casamento, que ocorreria só daqui a um ano.

De noiva a convidada, Sanders disse que a sensação de presenciar o matrimônio "foi incrível". Após a cerimônia, realizada no último sábado, 20, ela fez uma postagem em sua conta sobre a experiência que tinha presenciado. "É por isso que todos deveriam mostrar atos de bondade com seus vizinhos, amigos, familiares e, especialmente, completos estranhos porque você pode mudar a vida de uma pessoa quando você para de ligar somente para si mesmo", revelou.

(Colaborou João Pinheiro)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso