X
X

Diário da Região

22/08/2017 - 15h20min

CÃO E GATO

Cadela fica triste após morte de gato e ganha filhotes

CÃO E GATO

Quem disse que cães e gatos não podem se bicar? A história de Flora, uma cadela da raça malamute do Alasca, mostra que isso não é verdade. Ela perdeu recentemente seu melhor amigo, Dexter, um gato que morreu aos 20 anos de idade. A morte do felino deixou Flora de luto por um bom tempo, até que sua dona, Jill Williams, resolveu tomar providências. 

Moradora de Kanab, nos Estados Unidos, ela adotou dois gatinhos para tentar reanimar a cachorrinha. No entanto, não se entrosaram e ela seguiu depressiva. No início de agosto, Jill fez uma nova tentativa e trouxe quatro filhotinhos de gatos para casa.

Os novos amigos de Flora foram resgatados da Best Friends Animal Society, uma organização de adoção de animais da região. Roxy, Iggy, Bowie e Glamour não demoraram a se aproximar de Flora.

"Iggy foi a primeira a criar coragem. Ela foi até Flora e cheirou o focinho. Foi quando um enorme sorriso surgiu no rosto dela", disse Jill ao site da People.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso