Diário da Região

Horóscopo
Você está em: capa > Horóscopo
  • áries 21/03 a 20/04

    Um pouco mais de silêncio do que o habitual será confortante para sua alma. É preciso descansar, aproveitando que é domingo, porém, se não fosse, sua alma precisaria descansar mesmo assim, porque é uma necessidade.

     

  • touro 21/04 a 20/05

    Pessoas em estado desorientado só poderiam desorientar você. Procure tomar uma saudável distância para não se contaminar com o que desorienta, mas na pior das hipóteses, leve tudo na esportiva, no bom humor.

     

  • gêmeos 21/05 a 20/06

    Nada objetivo hoje, tudo muito subjetivo. Dá para lidar com isso com sabedoria, porém, se você teimar em querer concluir qualquer coisa que o valha, aí a objetividade não será encontrada e tudo degringolará. É isso.

     

  • câncer 21/06 a 21/07

    Opiniões formadas e consolidadas dão suporte às atitudes que você toma e à influência que você exerce nas pessoas. Se essas opiniões não se atualizarem, você perde, ao longo do tempo, solidez e influência. Melhor não.

     

  • leão 22/07 a 22/08

    Nem tudo que é imaginado pode se converter em obra concreta, não importando quanto entusiasmo a visão possa trazer. Procure, por isso, conter seu entusiasmo até verificar na prática se é algo que possa ser realizado.

     

  • virgem 23/08 a 22/09

    Melhor você não esperar clareza das pessoas com quem se relaciona, pois hoje é um dia em que essa condição não está disponível. Pense o seguinte: para essas pessoas, a falta de clareza é toda sua. É sentimento recíproco.

     

  • libra 23/09 a 22/10

    Nada demais poderia ser feito hoje, por isso, evite exigir, mas ao contrário, faça concessões para que todo mundo se sinta à vontade com sua presença. Essa perspectiva está bem dentro da natureza da influência libriana.

     

  • escorpião 23/10 a 21/11

    As satisfações que normalmente você obtém com relativa facilidade talvez hoje não estejam tão disponíveis assim. É um dia de ponta-cabeça, que precisa ser tratado com bastante calma e juízo, para não piorar.

     

  • sagitário 22/11 a 21/12

    Evite buscar nos mesmos lugares de sempre o conforto e sossego que sua alma precisa neste momento. Tampouco seria o caso de se aventurar em terrenos hostis, mas de buscar o sossego dentro de sua própria vida interior.

     

  • capricórnio 22/12 a 20/01

    Falar ou não falar, eis a questão! Não há como resolver esse dilema de uma tacada só, porque muda a cada instante. Agora é um momento em que você precisa prestar muita atenção para as mutações em andamento.

     

  • aquário 21/01 a 19/02

    Os recursos necessários estão todos aí, disponíveis e ao alcance da mão, porém, estão ocultos por trás da obviedade, o que é muito comum acontecer. Procure manter a cabeça no lugar e refletir sobre tudo com serenidade.

     

  • peixes 20/02 a 20/03

    Já que é domingo, se outorgue o direito à dispersão e à falta de tino nas decisões que tomar. Você não precisa se obrigar a ser brilhante o tempo inteiro, dá para tirar umas pequenas férias das obrigações.

     

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso