Homem baleado na cabeça em Mirassol morre após um mês internado no HB
Vítima, de 39 anos, morreu nesta terça-feira, 23, no Hospital de Base de Rio Preto; crime foi em 25 de agosto deste ano e o autor do disparo não foi identificado

Um homem de 39 anos, baleado na cabeça no Jardim São Bernardo, em Mirassol, no final de agosto, morreu nesta terça-feira, 23, no Hospital de Base Rio Preto. O caso, que inicialmente foi registrado como tentativa de homicídio, foi atualizado para homicídio consumado. O autor do disparo ainda não foi identificado.
A ocorrência foi em 25 de agosto, quando a Polícia Militar de Mirassol foi acionada para atender a um chamado sobre uma pessoa ferida a tiros. No local, os policiais encontraram a vítima baleada na cabeça, mas sem vestígios da bala.
O homem, identificado como Thiago Belmiro dos Santos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA de Mirassol, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Base em Rio Preto, onde ficou internado por quase um mês.
A Polícia Civil de Rio Preto foi informada do falecimento por e-mail, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Delegacia de Polícia de Mirassol foi comunicada sobre a morte da vítima. O caso seguirá em investigação para apurar as c