Avenida Philadelpho, em Rio Preto, tem novo trecho fechado para obras
Semae inicia quinto trecho da obra na avenida Philadelpho, com interdições entre as ruas Alberto Sufredini e São Paulo

A avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto terá novo trecho de interdição, entre as ruas Alberto Sufredini e São Paulo, incluindo o cruzamento das vias, a partir desta terça-feira, 19. Trata-se, segundo a Prefeitura, da segunda fase do quinto trecho das obras de infraestrutura de saneamento básico em execução na região.
De acordo com a Comunicação da Prefeitura, as obras incluem a substituição de 745 metros do interceptor de esgoto e de uma adutora, ambos localizados na margem direita do rio Preto. O objetivo é garantir maior eficiência e segurança ao sistema.
O local será sinalizado com cones e cavaletes, além de faixas informativas e orientações específicas para garantir o trânsito seguro de moradores, comerciantes da região e viaturas de emergência.
O Semae informou que até o final de segunda-feira, 18, seria concluída e liberada a interdição da rua Bernardino de Campos.
As interdições frequentes em diversos trechos da Philadelpho, próximo ao antigo Palestra, têm sido motivo de queixas de motoristas pelo transtorno, inclusive pela falta de clareza de placas orientativas, obrigando condutores desavisados a entrar em locais que poderiam evitar. A expectativa também recai sobre as condições com que o asfalto será devolvido aos usuários após as obras.