Bombeira é internada em estado grave após ser atropelada em Nova Granada
Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que o atropelamento tenha sido proposital, após uma discussão em um estabelecimento na cidade

Um casal de bombeiros de 34 e 22 anos foi atropelado no Centro de Nova Granada por um motorista que em seguida fugiu sem prestar ajuda. A mulher foi internada no Hospital de Base (HB), em estado grave. Segundo a Polícia Militar (PM), possivelmente o condutor do carro atropelou o casal propositalmente após uma discussão em um estabelecimento na cidade. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 18.
M. M. A. E., 34 anos, e J. A. C. A., 22, estavam retornando do trabalho, quando por volta das 23h30 pararam em um serv-festas no centro da cidade para comprar carvão e refrigerante. Em seguida iriam para casa, local onde comemorariam o aniversário da mulher.
De acordo com o relato do bombeiro, a esposa entrou no estabelecimento sozinha para pegar os itens, com a roupa de trabalho, quando, em determinado momento, ela saiu e informou que um rapaz havia sido desrespeitoso, se insinuando sexualmente.
O bombeiro informou que, com base no relato da esposa, entrou no estabelecimento e respeitosamente questionou a atitude do rapaz. O suspeito teria negado as insinuações e passado a ameaçá-lo, dizendo que ambos iriam se arrepender.
Após uma breve discussão entre os dois, o casal saiu em uma moto Honda Biz e, logo em seguida, o suspeito saiu em um Fiat Mobi. Um pouco à frente do serv-festas, onde havia ocorrido a discussão, o condutor do carro colidiu na traseira da moto. Com o impacto, a bombeira foi lançada sobre o carro, já o bombeiro caiu no chão junto com a moto. Após o atropelamento, o rapaz que carro fugiu sem prestar ajuda.
A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelo próprio homem acidentado.
O bombeiro sofreu algumas escoriações no corpo, já a sua esposa precisou ser levada ao pronto-socorro de Nova Granada e posteriormente encaminhada ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto devido à gravidade das lesões.
O bombeiro informou ao Diário que na manhã desta sexta-feira, 19, recebeu atualizações do hospital sobre sua esposa. Ela segue em estado grave devido a uma hemorragia no abdômen e aguarda resultados de exames de supostas fraturas no joelho e pelve.
Ainda segundo a PM, o rapaz que atropelou o casal não havia sido identificado pela polícia.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Granada, seguindo sob investigação.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro