Diário da Região
FATAL

Caminhoneiro morre ao colidir na traseira de bitrem na Washington Luís, em Catanduva

O acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, 24; as circunstâncias serão investigadas

por Diego Viana*
Publicado em 24/09/2025 às 19:26Atualizado em 24/09/2025 às 19:26
O caminhão do tipo baú carregava medicamentos quando colidiu na traseira de outro caminhão carregado com cana-de-açúcar (Artesp)
Galeria
O caminhão do tipo baú carregava medicamentos quando colidiu na traseira de outro caminhão carregado com cana-de-açúcar (Artesp)
Ouvir matéria

Um motorista morreu ao colidir na traseira de um caminhão carregado com cana-de-açúcar enquanto trafegava na Washington Luís (SP-310). O acidente ocorreu no quilômetro 386, em Catanduva, sentido a Rio Preto, na manhã desta quarta-feira, 24.

Segundo informações da Ecovias Noroeste Paulista, o acidente aconteceu por volta das 5h, quando um caminhão carregado de medicamentos colidiu na traseira de um bitrem com cana-de-açúcar. As causas da colisão serão apuradas pela polícia.

Três pessoas estavam nos veículos, sendo que o condutor do caminhão que carregava medicamentos não resistiu e morreu no local. As equipes da Ecovias Noroeste Paulista, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas.

A faixa da direita e o acostamento chegaram a ser interditados, com liberação às 7h35. O acostamento permaneceu bloqueado até as 11h35 para os trabalhos da perícia.

*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro