Ciclista morre após queda em estrada de terra em Valentim Gentil
Mulher chegou a ser atendida na Santa Casa de Votuporanga, mas morreu em decorrência do traumatismo craniano

Uma ciclista de 41 anos morreu neste domingo, 28, após não resistir a ferimentos sofridos em uma queda ocorrida no sábado, 27, enquanto pedalava por uma estrada de terra no município de Valentim Gentil.
A servidora estadual Ana Paula Volpe Pereira chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento emergencial. No entanto, não resistiu ao agravamento do quadro e faleceu em decorrência de traumatismo craniano.
Segundo o boletim de ocorrência, ela participava de um pedal com um grupo de ciclistas quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da bicicleta e caiu, batendo violentamente a cabeça no solo. Uma ambulância foi acionada imediatamente, e o marido da vítima a acompanhou no hospital.
O caso foi registrado na delegacia de Votuporanga como queda acidental. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame e sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério municipal de Votuporanga.
Apaixonada pelo ciclismo, Ana Paula costumava compartilhar fotos e registros de seus passeios em redes sociais. Ela não tinha filhos e deixa o marido e familiares.