Dois homens são presos por caça em córrego de Adolfo
Com eles, foram encontradas duas espingardas, munições e equipamentos de caça. No local, eles tinham abatido uma capivara

Dois homens de 61 e 22 anos foram presos em flagrante durante a madrugada desta quinta-feira, 18, praticando caça ilegal no córrego dos Bagres, às margens de um afluente do Rio Tietê, em Adolfo. Com eles, foram apreendidos duas espingardas, munições, petrechos de caça e um binóculo de visão noturna. Uma capivara abatida pela dupla foi encontrada morta.
O flagrante ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Ambiental estava em patrulhamento por uma fazenda em uma área rural da cidade, durante a operação “Impacto Força Total”. Os agentes perceberam uma luz da lanterna utilizada pela dupla, e o som de dois disparos.
Após duas horas de monitoramento pelo local, a dupla foi encontrada às margens do córrego.
Com eles foram apreendidos uma espingarda, uma carabina, dezenas de cartuchos tanto intactos quanto usados, munições, um binóculo de visão noturna, um monóculo, quatro lanternas, dois facões e três facas.
Ambos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de José Bonifácio, onde passariam por audiência de custódia. Consultado os antecedentes criminais dos envolvidos, foi constatado que não possuíam passagem.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro