Duas pessoas morrem em acidente de carro em rodovia de Mendonça
Um Volkswagen Gol, que estava trafegando sentido Mendonça a Adolfo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Chevrolet Astra

Um homem de 45 anos e uma idosa de 76 morreram em um acidente na rodovia Mauricio Goulart (SP-355), em Mendonça, na tarde deste domingo, 28. Outras duas pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu às 16h50, no quilômetro 39+700. Antonio Pereira de Souza conduzia um Volkswagen Gol, sentido Mendonça a Adolfo, quando em determinado ponto, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Chevrolet Astra.
Antonio, que estava no gol, e uma idosa que estava no Astra, Creuza Lopes de Lima, morreram no local. Já o condutor do Astra, de 36 anos, filho de Creuza, foi socorrido em estado grave. A esposa dele, de 34 anos, que também estava no Astra foi socorrida com ferimentos leves, ambos foram encaminhados ao Hospital de Base (HB) de Rio Preto.
Foi realizado teste de bafômetro no condutor do Astra, resultando em negativo para álcool.
A perícia técnica esteve no local.
Os corpos de Antonio e Creuza foram removidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e toxicológico.
O acidente foi registrado e encaminhado à Delegacia de Mendonça, onde seguirá em investigação.
Feridos
O Hospital de Base informou que os dois feridos no acidente estão internado sob atendimento na instituição.
"Em respeito ao artigo 11 do Código de Ética Médica, à Lei Geral de Proteção de Dados e ao Código Penal Brasileiro (artigos 153, 154, 269 e 325), o hospital compromete-se a seguir os princípios do sigilo médico, garantindo ao paciente o direito fundamental à privacidade, assim, a instituição encontra-se impossibilitada por lei de informar, comentar ou compartilhar qualquer dado ou circunstância que envolva os pacientes e possa expor dados sobre eles", disse em nota.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro