Entregador morre após sofrer mal súbito e cair de moto em Tanabi
O acidente ocorreu no dia 29 de outubro; ele ficou internado no Hospital de Base, mas não resistiu

Um entregador de 38 anos morreu após nove dias de internação. Ele sofreu um mal súbito e caiu da motocicleta que pilotava na tarde do dia 29 de outubro, em Tanabi. O caso foi registrado pela Polícia Civil como autolesão e a morte foi comunicada na madrugada desta sexta-feira, 7.
Segundo o boletim de ocorrência, Pedro Paulo Leonardo trabalhava como entregador para uma casa de carnes da cidade e fazia entregas pela região central quando passou mal e perdeu o controle da direção da moto Honda CG 160 Cargo, de cor branca. Ele caiu em frente ao espelho d’água da avenida Diego Carmona Garcia, no centro, e sofreu fraturas na cervical e na bacia.
O homem foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa de Tanabi, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu internado até esta sexta-feira, quando teve o óbito confirmado pela equipe médica.
Um inquérito policial foi aberto na delegacia de Tanabi para apurar o que teria causado o mal súbito do motociclista. Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento.