Homem é preso após furtar lava-jato de policial em Rio Preto
Horas antes, ele havia assinado termo de advertência judicial para cumprimento de prisão em regime aberto por furto

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo, 5, após furtar um lava-jato, localizado na avenida Philadelpho Gouveia Neto, que era administrado por um policial militar que está preso preventivamente por suspeita de integrar um grupo de extermínio.
Por volta da meia-noite, a mãe do PM foi comunicada pela empresa de monitoramento de que o estabelecimento havia sido invadido. O lava-jato está registrado em nome dela.
No local, a empresária constatou que a fiação elétrica do medidor de energia havia sido cortada e toda a instalação elétrica foi removida pelo criminoso, que também separou duas extensões utilizadas para ligar equipamentos de limpeza automotiva.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso escondido embaixo de um dos carros.
Segundo a mulher, era a segunda vez que o bandido furtava o local em menos de uma semana. No último domingo, 28, ele teria levado toda a fiação, deixando um prejuízo aproximado de R$ 3mil.
Outro detalhe curioso é que no sábado, 4, poucas horas antes de ser preso, ele havia sido conduzido para a Central de Flagrantes, onde assinou um termo de advertência judicial para cumprimento de prisão em regime aberto pelo crime de furto.
Preso por furto qualificado mediante escalada e rompimento de obstáculo, com aumento de pena por ter sido praticado durante repouso noturno, desta vez ele passou por audiência de custódia e permaneceu preso preventivamente.