Homem é espancado e morto após tentar invadir residência em Rio Preto
Crime aconteceu na noite deste domingo, 24, no bairro Vila Elmaz

Um homem de 36 anos morreu ao ser espancado na Vila Elmaz, em Rio Preto. Ele teria tentado invadir uma residência e foi agredido por diversas pessoas. O caso ocorreu na noite deste domingo, 24.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) foi acionada, na rua Ana Rita Camacho, para atender um rapaz que havia sido vítima de um linchamento.
No local, o homem estava caído no chão, já sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado; a equipe tentou reanimar o homem, porém sem sucesso. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Os agentes conversaram com alguns populares, que informaram aos policiais que Carlos havia sido linchado após invadir uma residência. A proprietária, ao notar que ele estava invadindo, começou a gritar pedindo socorro, momento em que um grupo de pessoas invadiu o local e o arrastou para a rua, passando a agredi-lo.
A perícia técnica esteve no local.
Também foi constatado que o telhado de duas residências foi danificado.
O caso foi registrado como homicídio e violação de domicílio, sendo encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro