Homem morre em troca de tiros com o Baep em Rio Preto
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após denúncia de que um integrante de facção criminosa teria recebido ordens para executar um militar do 17º Batalhão da PM; criança saiu ilesa da ocorrência

Um homem morreu na noite de sábado, 20, em Rio Preto, após confronto com policiais militares do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O caso ocorreu por volta das 22h30, em uma residência no bairro Jardim Nunes, e registrado como morte decorrente de intervenção policial.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após denúncia de que um integrante de facção criminosa teria recebido ordens para executar um militar do 17º Batalhão da PM (BPM). Ao chegarem à residência, a equipe foi recebida a tiros. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito, que não resistiu aos ferimentos.
A companheira do homem confirmou aos policiais que ele era reeducando do sistema prisional em saída temporária e que mantinha uma arma de fogo em casa. Durante a ação, uma criança que estava no imóvel conseguiu sair ilesa.
A perícia esteve no local e recolheu armas, munições e projéteis, confirmando que houve disparos de dentro para fora e de fora para o interior da casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame necroscópico.
O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil.