Homem morre esfaqueado no Parque Celeste, em Rio Preto
A vítima foi encontrada morta em uma casa abandonada que tinha transformado em sua moradia; homem tinha marcas de golpes de faca no pulso, braço e no pescoço

Um homem de 45 anos foi encontrado morto a facadas na tarde desta sexta-feira, 21, em um imóvel abandonado no Parque Celeste, em Rio Preto, próximo à avenida Murchid Homsi. O corpo tinha cortes profundos no pescoço e ferimentos nos pulsos e braços. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e a autoria ainda é desconhecida.
De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), André Amorim, a vítima aparentemente vivia em situação de rua e utilizava o imóvel, já deteriorado, como moradia improvisada.
“Ele foi encontrado com uma série de lesões no corpo e ferimentos provocados por faca. Estamos em busca de pistas da autoria do crime, mas, por enquanto, não localizamos testemunhas”, afirmou.
Peritos criminais realizaram exames no local para registrar a posição do corpo, características das lesões e demais vestígios que possam ajudar a esclarecer como o assassinato ocorreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necrópsia.
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamento da vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia.