Homem usa nota falsa de R$ 200 e pega barra de ferro ao ser questionado em pastelaria de Rio Preto
De acordo com o boletim de ocorrência, outra mulher havia tentado usar uma nota falsa momentos antes na mesma pastelaria

Um homem foi detido ao tentar comprar um salgado e um refrigerante em uma pastelaria com uma cédula falsa de R$ 200, na noite desta terça-feira, 30, no Centro. Após a identificação de que a nota era falsa, o homem pegou uma barra de ferro e tentou agredir funcionários do local.
Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários usaram uma caneta detectora de cédulas falsas e notaram que se tratava de uma fraude. Ao questionaram o suspeito, ele reagiu com violência e investiu contra os atendentes com uma barra de ferro. O indivíduo foi contido e, em seguida, detido pela Guarda Civil Municipal, que fazia ronda nas proximidades.
Momentos antes, uma mulher também tentou realizar uma compra de baixo valor com uma cédula falsa, porém fugiu ao ser questionada.
De acordo com o depoimento colhido na Central de Flagrantes, o autor não tinha conhecimento que a nota não era verdadeira e afirmou ter recebido de um terceiro. O suspeito disse que deveria comprar um refrigerante, um salgado e um isqueiro e devolver o troco.
Após depoimento, o suspeito foi liberado.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro