Irmão de criação do namorado de Carmen é indiciado por tentar atrapalhar investigações
O rapaz foi indiciado, segundo a Polícia Civil, por falso testemunho e favorecimento pessoal ao dar depoimentos falsos, omitir e negar informações, a fim de tentar atrapalhar as investigações

A Polícia Civil de Ilha Solteira concluiu o inquérito em torno do feminicídio de Carmen de Oliveira Alves, de 26 anos, na última quinta-feira, 4, indiciando os investigados Marcos Yuri Amorim – namorado de Carmen, e o amante dele, Roberto Carlos de Oliveira. Uma terceira pessoa foi indiciada pelo delegado do caso, Miguel Rocha, por atrapalhar as investigações: o irmão de criação de Marcos Yuri.
De acordo com a Polícia Civil, o motivo seria o fato de ele ter tentado atrapalhar as investigações com falsos depoimentos, além de omissão e negação de informações. “Ele ajudou o Yuri no que pôde, mentiu, apresentou informações falsas, omitiu informações, aliás, sabia das ameaças de Yuri contra Carmen e negou quando perguntado”, disse Miguel Rocha.
O delegado concluiu que ele prestou auxílio ao investigado, sendo indiciado por favorecimento pessoal e falso testemunho. Ele deve responder ao inquérito em liberdade.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro