Diário da Região
FLAGRANTE

Jardineiro é preso suspeito de furtar residência em Rio Preto

À polícia, o homem confessou o crime e disse ser usuário de crack e trocaria os objetos furtados por drogas

por Tatiana Pires
Publicado em 10/01/2026 às 11:43Atualizado em 10/01/2026 às 15:19
Ouvir matéria

Um jardineiro de 43 anos, foi preso em flagrante na sexta-feira, 9, suspeito de furtar uma residência em Rio Preto. Ele foi localizado pela Polícia Militar na região central da cidade levando uma mochila com os objetos do furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a informação de que um homem havia invadido uma casa, localizada na rua Jorge Tibiriça. Durante as buscas nas proximidades, os policiais localizaram o suspeito carregando uma televisão e uma bolsa com diversos objetos furtados: notebook, celular, sanduicheira, ferro de passar roupas, roupas e chinelo.

Ao ser abordado, o homem confessou o crime. Já na delegacia, ele voltou a admitir a autoria e afirmou que é usuário de crack e que pretendia trocar os objetos furtados por drogas.

O suspeito foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional e permanece à disposição da Justiça.