Jovem alega ter sido agredida em bar na avenida Brigadeiro Faria Lima, em Rio Preto
Segundo o relato, a vítima estava no estabelecimento quando, em determinado momento, foi cercada por um grupo de pessoas e, durante a confusão, os envolvidos passaram a proferir ameaças, que evoluíram para agressões físicas; homem teria afirmado que ela 'apanhou pouco e deveria apanhar mais'

Uma jovem de 23 anos procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência após ter sido vítima de agressões físicas e ameaças durante a madrugada de sexta-feira, 26, em um bar localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, e Rio Preto.
Segundo o relato, a vítima estava no estabelecimento quando, em determinado momento, foi cercada por um grupo de pessoas. Durante a confusão, os envolvidos passaram a proferir ofensas e ameaças, que rapidamente evoluíram para agressões físicas. Segundo a jovem, uma das mulheres chegou a segurá-la pelos braços, enquanto outras diziam frases como “vou dar um soco na sua boca” e “vou quebrar seus dentes”. Um dos homens presentes também teria reforçado as intimidações, afirmando que ela “apanhou pouco e deveria apanhar mais”.
A vítima relatou ainda que o segurança do bar não interveio durante a briga. Pelo contrário, segundo ela, o funcionário teria incentivado os agressores a continuarem. O boletim destaca que o gerente do local teria conhecimento sobre a identidade dos envolvidos, o que poderá auxiliar na investigação.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. A autoridade policial requisitou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar as lesões sofridas e abriu investigação para identificar e responsabilizar os autores.
O inquérito seguirá sob responsabilidade do 5º Distrito Policial de Rio Preto, que deverá ouvir testemunhas e analisar as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.