Jovem joga pedra na casa de vizinho para alertar sobre estupro em Novais e criminoso é preso
Ao se ver em uma situação de abuso sexual, a vítima pegou uma pedra e jogou na janela da casa do vizinho para chamar a atenção; autor do crime foi preso

Uma jovem de 23 anos conseguiu escapar de um estupro ao arremessar uma pedra na janela da casa do vizinho. O caso ocorreu no final da noite do último domingo, 21, em Novais.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima informou que reside em uma casa de fundo. O suspeito, de 57 anos, seria um conhecido dela e do morador da residência da frente.
A jovem contou que, no domingo, o suspeito foi até a casa do vizinho da frente e, após algum tempo, deixou o local. Mais tarde, ele retornou à residência e seguiu até a casa dos fundos, onde estava a vítima.
O homem entrou pela porta da cozinha e fez um gesto para que a mulher ficasse quieta. Em seguida, aproximou-se dela, pegou-a pelo braço e passou a apalpar os seios e as partes íntimas da jovem. Ele ainda dizia que iria dar dinheiro para que a vítima ficasse com ele, sendo negado por ela.
Em determinado momento, ao se levantar, a jovem conseguiu pegar um pedaço de pedra e atirar em direção à janela do vizinho, que foi até a casa dela para saber o que estava acontecendo.
O autor, ao notar a presença do vizinho, fugiu do local.
Mais tarde, após a vítima e o vizinho informarem características e endereço do suspeito, a polícia foi até a casa dele e o prendeu em flagrante. Durante a prisão, ele alegou que tudo era um mal-entendido.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Novais, seguindo em investigação.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro