Diário da Região
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Jovem é baleada pelo ex-namorado na frente do próprio filho em Olímpia

O caso ocorreu na madrugada de domingo, 17; o suspeito segue foragido

por Diego Bressant*
Publicado em 18/08/2025 às 14:37Atualizado em 18/08/2025 às 17:37
O caso segue sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia (Reprodução/Google Street View)
O caso segue sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia (Reprodução/Google Street View)
Ouvir matéria

Uma jovem de 24 anos foi baleada pelo ex-namorado na frente do filho, em uma área rural de Olímpia, na madrugada deste domingo, 17.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 4h50. A vítima relatou que, ao sair de uma unidade de saúde — onde havia levado o filho de 1 ano e 9 meses para atendimento médico devido a uma febre — foi surpreendida pelo ex-namorado, de 24 anos, contra quem já possuía medida protetiva. Portando um revólver, ele a ameaçou e exigiu que ela e a criança entrassem em seu carro.

O suspeito, levou mãe e filho até uma área rural de Olímpia e continuou com as ameaças de morte na frente da criança. Em seguida, ordenou que a jovem descesse do carro e efetuou três disparos, que a atingiram na cabeça e nas costas.

Após o crime, o homem deixou a vítima ferida no local e, antes de fugir, levou o filho até a casa de uma parente, pedindo que cuidasse dele.

Mesmo baleada, a mulher conseguiu chegar até um sítio próximo e pediu ajuda ao morador, que acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela foi encaminhada a um hospital de Barretos. De acordo com a polícia, seu estado de saúde era estável.

O caso foi registrado e está sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher de Olímpia. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro