Jovem é preso por receptação de moto furtada em Rio Preto
Ele disse aos policiais que comprou a moto por R$ 500 e que pretendia colocar outra placa para revendê-la
Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante por receptação de veículo na sexta-feira, 5, no bairro Solidariedade, em Rio Preto. A prisão foi realizada por policiais do Baep durante patrulhamento de rotina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem demonstrou nervosismo ao perceber a viatura e tentou fugir. Questionado, o suspeito alegou que estava preocupado com uma moto furtada que possuía em casa, acreditando que os policiais estivessem à procura do veículo.
Ao chegar na residência dele, os policiais encontraram nos fundos uma moto Yamaha vermelha, sem placas, mas com chassi e motor intactos. Após consulta, foi constatado que a moto havia sido furtada no dia 3 de setembro, conforme boletim de ocorrência registrado pelo dono do veículo.
O jovem disse aos policiais que comprou a moto por R$ 500 e que pretendia colocar outra placa para revendê-la. Ele foi preso e encaminhado à carceragem da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais), onde permanece à disposição da Justiça.