Motociclista fica ferida após colisão com ônibus circular no Centro de Rio Preto
Vítima foi atendida no local e encaminhada a hospital com uma fratura na perna

Uma mulher de 29 anos foi levada a um hospital após colidir com ônibus da Circular Santa Luzia na manhã de terça-feira, 30, em Rio Preto. O acidente ocorreu no cruzamento da rua Antônio de Godoy com a rua Tiradentes. Segundo a vítima, o condutor teria avançado o sinal vermelho, ocasionando uma fratura em sua perna direita com a batida.
A vítima recebeu atendimento no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhada ao Hospital HapVida, em Rio Preto, onde se encontra internada até o momento. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Segundo a Polícia Militar, a perícia não foi realizada devido ao alto fluxo de tráfego no local, sendo necessária a retirada dos veículos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista disse que não se recorda das circunstâncias que levaram ao acidente.
O Diário questionou o estado atual da motociclista e aguarda resposta do hospital.
Até a publicação dessa matéria a Circular Santa Luzia não havia se manifestado sobre o caso.
Em nota, a Secretaria de Trânsito e Transportes afirma que o caso será apurado pela polícia.
Confira a nota na íntegra:
Nota
A Secretaria de Trânsito e Transportes informa que o caso foi devidamente registrado em Boletim de Ocorrência e será apurado pelas autoridades competentes.
Para garantir a continuidade do serviço, um veículo reserva foi imediatamente acionado e colocado em operação, assegurando o transporte dos passageiros.
O protocolo em situações como esta determina que o motorista acione a Polícia para registro da ocorrência. Sempre que solicitado, a empresa também disponibiliza as imagens do veículo, colaborando com as autoridades na apuração dos fatos.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro