Diário da Região
TRÂNSITO

Motorista embriagado capota carro após bater em veículo estacionado em Rio Preto

Após causar confusão em padaria, homem saiu de carro e capotou o veículo no Residencial Ana Célia

por Redação
Publicado em 04/11/2025 às 12:54Atualizado em 04/11/2025 às 12:54
Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado (Joseane Teixeira)
Galeria
Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado (Joseane Teixeira)
Ouvir matéria

Um motorista de 27 anos capotou o carro após bater em um veículo estacionado na noite de segunda-feira, 3, no bairro Residencial Ana Célia, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, ele estava embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento em uma padaria, mas, durante o deslocamento, recebeu informação de que o homem que havia causado a confusão saiu do local em um GM Celta prata. Poucos quarteirões depois, ele perdeu o controle e colidiu contra um GM Corsa preto que estava estacionado em via pública. Com o impacto, o Celta capotou e ficou com as rodas para cima.

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista estava deitado ao lado do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o encaminhou para o Hospital de Base. Conforme o registro policial, o homem não apresentava fraturas, mas estava visivelmente embriagado, com fala desconexa e odor etílico.

A perícia técnica compareceu ao local, e o carro foi entregue ao pai do motorista. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas concordou em fornecer amostra de sangue para contraprova. O caso foi registrado no plantão policial e encaminhado ao distrito responsável pela área para investigação