Mulher coloca fogo em objetos da filha e provoca incêndio em pastagem em Rio Preto
Ao ser abordada, ela disse que havia encontrado no quarto da filha objetos relacionados a religiões de matriz africana e também itens que acreditava ser para consumo de drogas e decidiu colocar fogo

Uma mulher de 50 anos provocou um incêndio em uma área de pastagem na noite deste domingo, 28, em Rio Preto, próximo ao Bela Vista. O caso mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento flagraram a moradora ateando fogo no local. Ao ser abordada, ela disse que havia encontrado no quarto da filha objetos relacionados a religiões de matriz africana e também itens que acreditava serem usados para consumo de drogas.
A mulher relatou que decidiu destruir os objetos com querosene e fogo, mas afirmou que não teve intenção de causar o incêndio. As chamas, no entanto, se espalharam rapidamente, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para controlar a situação.
Em depoimento, a mulher disse ter se surpreendido com a proporção do fogo e que já tentava apagar as chamas quando os policiais chegaram.
A Polícia Civil requisitou perícia técnica no local e instaurou investigação para esclarecer o caso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.