Mulher é presa em flagrante após furtar e agredir segurança em loja de cosméticos
Suspeita tentou fugir após levar produtos de beleza sem pagar e agrediu funcionário antes de ser detida pela Polícia Militar

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira, 15, após furtar produtos em uma loja de cosméticos, no Centro de Rio Preto, e agredir um segurança.
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita foi abordada por um segurança ao sair da loja sem pagar pelos produtos. Durante a abordagem, ela agrediu o funcionário com tapas e socos, rasgando sua camiseta, até a chegada da PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tentou fugir em um veículo, mas foi contida e, após revista, foram localizados os produtos furtados, avaliados em R$ 70,85, incluindo tonalizante e coloração permanente. A suspeita tentou justificar o furto alegando ter comprado os itens em outra loja, mas não apresentou qualquer nota fiscal.
O segurança e uma representante da loja prestaram depoimento na Central de Flagrantes e receberam os produtos de volta. A indiciada foi encaminhada à Deic e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.