Mulher morre atropelada em estrada rural de Rio Preto durante briga
Ela estava em luta corporal com outra mulher, que havia fugido de uma clínica terapêutica, quando foi atingida por veículo durante a noite de domingo, 21

Uma briga entre duas mulheres terminou em tragédia na noite deste domingo, 21, em uma estrada rural de Rio Preto. Uma das mulheres, de 30 anos, morreu após ser atropelada por um carro, enquanto a outra, de 27, foi socorrida em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, que estavam em uma casa terapêutica próxima, se envolveram em uma luta corporal na via. A briga teria começado depois que a mais jovem fugiu da clínica e foi perseguida pela outra.
A motorista do veículo afirmou à polícia que o local estava muito escuro e que teve a visão ofuscada pelos faróis de um carro que vinha em sentido contrário. Ela relatou que avistou as duas pessoas brigando na estrada, mas não conseguiu frear a tempo.
Dayane Tebaldi Santos Vasques morreu no local, enquanto a outra mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base, onde deu entrada em estado grave.
A motorista permaneceu no local e cooperou com as autoridades. A perícia técnica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.