Homem é preso por arrancar parte do dedo de mulher com mordida em Auriflama
As agressões ocorreram no dia 30 de agosto, quando a vítima tentou separar uma briga entre o filho e o suspeito; nesta terça, ele foi detido ao ir em delegacia em que a mulher estava

Uma mulher de 45 anos precisou amputar parcialmente o dedo polegar após um homem de 38 anos morder sua mão. O agressor ainda cortou a coxa da mulher com uma lâmina e a agrediu na cabeça. O caso foi na madrugada do dia 30 de agosto, em Auriflama. O agressor foi preso nesta terça-feira, 9, após voltar a ameaçar a vítima e ir até a delegacia no momento em que a mulher prestava depoimento.
A vítima informou à polícia que, no momento do ocorrido, seu filho de 26 anos e o autor do ataque estavam discutindo em uma residência na rua Primo Pólo. A discussão era a respeito do agressor fazer uso de drogas.
A discussão virou uma briga. Em determinado momento, ao tentar separar os dois, a mulher foi atacada pelo agressor que, com uma lâmina, cortou sua perna, desferiu golpes em sua cabeça e mordeu seu dedo polegar.
Após a agressão, tanto a vítima quanto o filho foram até o pronto-socorro do município. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, sendo necessário amputar parcialmente o dedo da mão, além de receber pontos no couro cabeludo.
A mulher ainda relatou aos policiais que o suspeito a ameaçou de morte, sendo necessário solicitar uma medida protetiva contra ele.
Posteriormente, no dia 5 de setembro, a vítima retornou à delegacia alegando que o autor dos ataques continuava a segui-la. Ela destacou que ele estaria passando em frente à sua casa para intimidá-la. Foi concedida medida protetiva para a mulher.
Nesta terça, 9, enquanto a vítima prestava depoimento na delegacia, o agressor foi até o local e foi preso.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e encaminhado à Delegacia de Polícia de Auriflama.
*Estagiário sob supervisão de Bruno Ferro