Polícia Civil investiga incêndio que atingiu seis casas em Ilha Solteira
O fogo teria começado por volta das 22h30 e rapidamente se propagou, atingindo residências; não houve feridos

Seis casas no Passeio Caruaru, em Ilha Solteira, foram atingidas por um incêndio na noite desta terça-feira, 30. A polícia investiga se a causa foi criminosa ou acidental. Não houve feridos.
Segundo a Polícia Civil, o fogo teria começado por volta das 22h30 e rapidamente se propagou, atingindo residências localizadas do número 202 ao 214. No local, foram acionados o Corpo de Bombeiros e equipes de resgate.
Apenas um morador, de 47 anos, residente da casa 210, estava presente no momento.
De acordo com o relato do homem, ele estava em sua residência acompanhado de uma mulher de 48 anos. Os dois teriam combinado de sair e ela saiu primeiro. Já o morador, após se preparar para sair e ir até o local onde guardava sua bicicleta, percebeu focos de incêndio no telhado da casa.
A residência, com apenas um cômodo, abrigava todos os seus bens: duas máquinas compressoras, uma máquina desmontadora de pneus, uma televisão, um computador, uma impressora, duas geladeiras, uma cama box, dois colchões de casal, um guarda-roupa, além de diversas ferramentas utilizadas em serviços de borracharia e mecânica.
O morador informou à polícia que o fogo teve início no telhado e se alastrou pelas paredes. Ele relatou ter ouvido, instantes antes, um ruído semelhante a um estalo, mas não soube confirmar se o som tinha relação com o incêndio.
O fogo rapidamente se espalhou pelas casas vizinhas.
O caso foi registrado como incêndio e encaminhado à Delegacia de Ilha Solteira, onde seguirá em investigação.