Polícia Civil prende o segundo suspeito de participar do assassinato de dois idosos em Votuporanga
O primeiro suspeito, que era vizinho dos idosos, foi preso na segunda-feira, 7. Um dia depois, na terça, 8, o comparsa foi localizado e preso também

A Polícia Civil de Votuporanga prendeu o segundo suspeito de participar do duplo latrocínio de dois idosos na cidade. O crime aconteceu no último dia 4, na residência das vítimas, que são irmãos, no bairro Pozzobon. O primeiro suspeito, que era vizinho dos idosos, foi preso na segunda-feira, 7. Um dia depois, na terça, 8, o comparsa foi localizado e preso também.
Segundo a polícia, no dia do crime, os idosos foram rendidos e mortos para a subtração de dinheiro, um veículo Toyota Corolla e dois aparelhos celulares. Na segunda, o crime foi descoberto após vizinhos e familiares sentirem falta dos irmãos, entrarem na casa e constatarem os corpos e a ausência do veículo na garagem.
Ainda no mesmo dia, o primeiro suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar na posse de simulacro de arma de fogo, dinheiro e do veículo roubado. Em interrogatório, ele confessou o crime e detalhou a dinâmica criminosa, indicando a participação de outra pessoa.
As investigações apontaram que os suspeitos ficaram andando pela cidade com o carro roubado.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) representou pela prisão preventiva dos dois investigados.
O segundo suspeito, de 37 anos, morador do Bairro Bom Clima, sabendo da prisão do primeiro autor, fugiu de casa. Na terça-feira, ele foi localizado e preso em uma casa abandonada na Vila Carvalho.
Esse segundo suspeito foi encaminhado para a sede da DIG, levado para o Plantão Policial e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Paulo de Faria.
Conforme a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas.