Diário da Região

Policial militar de folga é esfaqueado em frente a boate em Rio Preto

Mesmo ferido, PM conseguiu prender o agressor; câmeras de segurança registraram o ataque 

por Tatiana Pires
Publicado em 06/09/2025 às 10:03Atualizado em 06/09/2025 às 17:14
Imagens mostram o momento em que o homem agride o PM (Reprodução)
Galeria
Imagens mostram o momento em que o homem agride o PM (Reprodução)
Ouvir matéria

Um policial militar de folga foi esfaqueado na madrugada deste sábado, 6, em frente a uma boate localizada na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um grupo teria iniciado uma confusão dentro da boate, aparentemente sob efeito de álcool, o que levou à intervenção do policial do CPI-5, que estava de folga no local. Um dos envolvidos, de 33 anos, levou um soco e desmaiou. Ao sair da boate, o policial ligava para o serviço de emergência a fim de socorrer o homem desacordado.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a namorada de um dos suspeitos, de 40 anos, se aproxima e começa a filmar o policial e desfere tapas nele. Em seguida, um homem, de 24 anos, sai da boate e vai em direção ao PM, desferindo um soco em seu rosto e, logo depois, duas facadas contra ele. Nas imagens é possível ver a mulher segurando o braço do policial, enquanto o suspeito se aproxima. O homem foge em seguida. Apesar dos ferimentos, o policial consegue prendê-lo.

Próximo ao local, a polícia encontrou um canivete com manchas de sangue, apontado como a arma utilizada no crime.

O homem que havia desmaiado foi socorrido, mas danificou a maca dentro da ambulância e acabou preso por dano ao patrimônio. Já o homem que esfaqueou o policial e a namorada dele foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.

O policial militar foi encaminhado ao Hospital de Base e permanece em observação. Seu estado de saúde não foi divulgado.