Diário da Região
Meio Ambiente

Sindicância apura ataque de onça no Zoobotânico de Rio Preto

Felino lesionou uma jovem funcionária que estava próximo da jaula; para evitar novos incidentes, Zoo reforçou com todos os funcionários os protocolos de trabalho e estuda outras medidas

por Marco Antonio dos Santos
Publicado em 15/08/2025 às 21:02Atualizado em 16/08/2025 às 12:24
Onça-pintada macho tem 2 anos e 50 quilos: antes de vir para Rio Preto, estava em cativeiro no Pará (Edvaldo Santos 15/7/2025)
Onça-pintada macho tem 2 anos e 50 quilos: antes de vir para Rio Preto, estava em cativeiro no Pará (Edvaldo Santos 15/7/2025)
Ouvir matéria
A Prefeitura de Rio Preto abriu sindicância para apurar como uma funcionária terceirizada foi atacada por uma onça-pintada no Zoobotânico. A apuração interna, conduzida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente terá prazo de dez dias úteis para ser concluída e contará apenas com relatos de testemunhas, já que o local não possui câmeras de mon

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!