Corinthians reencontra Ramón Díaz em duelo contra o Internacional no Sul
Timão vai ao Beira-Rio na noite desta quarta para enfrentar o Inter, que agora é comandado pelo técnico argentino

Campeões paulistas pelo Corinthians em março deste ano e demitidos em abril, Ramón Díaz e seu filho - e auxiliar - Emiliano, serão adversários do time alvinegro nesta quarta-feira, 1º. Agora líderes da comissão técnica do Internacional, os argentinos têm a missão de aproximar os corintianos do rebaixamento para afastar a equipe gaúcha da degola, em duelo direto marcado para as 19h30, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.
O clube do Parque São Jorge está em 13º lugar, com 29 pontos, um a mais que o Inter, que ocupa a 15ª colocação e tem um jogo atrasado contra o Bahia para repor. Entre os dois times, está o Atlético-MG, com a mesma pontuação dos colorados, em 14º.
Para Dorival Júnior, treinador do Corinthians, o duelo desta quarta é a chance de espantar as dúvidas que ainda pairam entre parte da torcida sobre a troca de comando realizada no primeiro semestre. Para a partida, o treinador não terá Garro, e Memphis Depay, lesionados, além de Yuri Alberto, suspenso. Romero e Vitinho brigam pela vaga no ataque ao lado de Gui Negão.