Isabelle de Morais é campeã do Circuito Paulista de Skate após vencer a etapa de Franca
Além da vitória conquistada no último final de semana, a "Capivarinha" também ficou em primeiro lugar nas etapas de Itapevi e Santo André realizadas no decorrer do ano

A rio-pretense Isabelle de Morais venceu a terceira etapa do Circuito Paulista de Skate, realizada no último fim de semana, dias 27 e 28, na cidade de Franca, pela categoria iniciante feminino e conquistou o título de campeã da modalidade.
A "Capivarinha" chegou ao título após vencer uma etapa da competição pela terceira vez consecutiva. Ao longo de 2025 ela também participou de outras duas etapas, realizadas em Itapevi e em Santo André, e em ambas as oportunidades obteve o melhor desempenho em relação a outras competidoras e ficou em primeiro lugar na categoria.
Com apenas 13 anos de idade, Isabelle garantiu a sua classificação para a Superfinal Paulista, que será realizada no dia 2 de novembro na cidade de Barueri. Além disso, ela terá a oportunidade de representar Rio Preto e o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Skate, evento que acontecerá em Curitiba, no Paraná, entre os dias 12 e 14 de dezembro. As classificações foram confirmadas após ter alcançado o melhor resultado na etapa de Franca do Circuito Paulista e depois de ter o seu título garantido da competição.
No último final de semana, também subiram ao pódio Naara Correa Lopes e Mariah Ferreira. Yasmin Fattori e Maria Valentina ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.