Agradecimento

Somos os alunos do 4º ano “D” da professora Gabriela Santos Castro, da escola municipal Antônio Teixeira Marques, e fizemos esta carta para agradecermos pela oportunidade de aparecermos no jornal junto com a nossa carta de opinião sobre a notícia “Motorista de app é alvo de racismo em porta de igreja em Rio Preto”.
Gostaríamos de agradecer vocês por terem valorizado a nossa opinião na carta, foi muito importante para todos nós vermos que todo o nosso trabalho e esforço foi ouvido, respeitado e divulgado para a região de São José do Rio Preto.
A divulgação foi muito importante, pois assim as pessoas aprendem que cada um tem a sua cor e todos devem ser respeitados para convivermos juntos para termos uma boa sociedade sem racismo. Todos devemos aprender a conviver com respeito às diferenças.
Por aqui finalizamos o nosso agradecimento, muito obrigado!
Alunos do 4º ano “D” da escola Antônio Teixeira Marques, Rio Preto
INSS
Impressionante e inacreditável, mas parece que o Consórcio, formado pelo PT+STF+Imprensa, está dificultando a investigação da CPMI para apurar os descontos e empréstimos indevidos dos aposentados do INSS. Explico.
Primeiro o governo do Descondenado não queria de jeito nenhum que a CPMI fosse instaurada. Quando viu o anseio popular cobrando a apuração desse escândalo, o governo petista tentou de todas as formas indicar o presidente e o relator da CPMI para atender aos seus interesses políticos, porém não conseguiu o seu objetivo.
Agora com a CPMI instaurada, vemos o STF dando habeas corpus para que os investigados fiquem em silêncio ou simplesmente não compareçam às audiências da CPMI, blindando os investigados.
Também vemos os deputados e senadores de esquerda votando contra a convocação de suspeitos de participarem da fraude do INSS, chegando ao ponto de vibrarem quando conseguem impedir uma convocação para depor.
A imprensa, que na época da CPMI transmitia a CPI ao vivo, hoje praticamente ignora as oitivas da CPMI.
O que querem esconder? Será que estão com receio de que essa CPMI possa respingar no governo do Descondenado? Será que depois do Mensalão e do Petrolão vem aí o Aposentadão?
Miguel Freddi, Rio Preto