Avenida

Quatro questões à Prefeitura sobre a avenida Murchid Homsi: 1- Por que o asfalto da continuação da avenida, da Rodovia Washington Luís até a BR-153, não foi recapeado na gestão passada e é ignorado na atual administração? Tem estrada de terra em condições melhores, tanto remendo no asfalto que transforma a rodagem em uma aventura off-road.
2- Por que a rua da Imprensa ainda não tem mão definida, sendo que várias outras paralelas já têm? Isso agilizaria o trânsito na avenida, visto que o semáforo seria de 2 fases e não de três como é, por causa da mão dupla.
3- Por que o Departamento de Trânsito ignora o congestionamento monstro que se forma no viaduto da represa todo dia após às 17 horas? Alguma solução tem que ter, pelo menos para minimizar o transtorno.
4- Ninguém percebeu que as bocas de lobo da pista sentido Represa-Washington Luís estão praticamente todas fora do nível do asfalto, causando solavancos constantes e desvios perigosos para desviar delas?
José Edgard Ravazzi Júnior, Rio Preto
Luto 1
Sobre a notícia "Morre Lúcia Buchalla Bagarelli, professora da Famerp", quantas cirurgias juntas. Um ser humano maravilhoso. Meus sentimentos a família e amigos. Descanse em paz, dra.
Sandra Gasques, via Facebook
Luto 2
Uma tristeza imensa! Imagino como eu a orgulhava profissionalmente sendo seu aluno na faculdade, tendo passado por uma dificuldade terrível na graduação. Fica a imagem de uma professora dedicada, amável com seus discípulos e, acima de tudo, extremamente didática, fruto da paixão que tinha por sua especialidade. Que Deus a tenha, querida, e eterna gratidão por ter contribuído para que eu seja o médico que sou hoje!
Guilherme Silveira, via Instagram
Luto 3
Dra. Lúcia era uma raridade! Uma médica extremamente competente e humana. Uma perda irreparável. Difícil acreditar na sua partida tão repentina. Fica o sentimento de profunda tristeza e enorme gratidão em ter sido sua paciente. Que você descanse em paz.
Luana Alves, via Instagram