Ex-deputado federal Sinval Malheiros recebe alta no Hospital São Domingos
Vereador de Catanduva foi internado em UTI após ter um mal súbito em agosto

O ex-deputado federal e vereador de Catanduva Sinval Malheiros recebeu alta nesta segunda-feira, 8, do Hospital São Domingos. Sinval foi internado no dia 24 de agosto após ter um mal súbito. O vereador teria tido princípio de infarto e chegou a ficar em UTI do Hospital.
De acordo com comunicado divulgado pela assessoria da Câmara de Catanduva, Sinval passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo permanente.
“No dia 4 de setembro ele passou por uma cirurgia de implante de um marca-passo permanente. A cirurgia foi um sucesso e o quadro médico do vereador melhorou a cada dia. A cirurgia foi para colocar um pequeno dispositivo implantado sob a pele do tórax que gera impulsos elétricos para manter o ritmo cardíaco normal”, afirma a nota. O vereador irá seguir o tratamento em casa.