Peixão enquadra vereadores para aprovar projeto que aumenta IPTU em Rio Preto
Em reunião a portas fechadas, vereador do MDB pressiona para que parlamentares se posicionem: "Nós votamos aumento de salário, votamos vinte e três cadeiras e estamos aqui. E vamos mostrar trabalho”, disse o parlamentar, iniciando a contagem de votos logo em seguida

Em reunião a portas fechadas antes da votação que aprovou o aumento do IPTU em Rio Preto, o vereador Celso Peixão (MDB) ‘enquadrou’ vereadores da base do governo do Coronel Fábio Candido (PL) para que a proposta fosse aprovada. A reunião de líderes, que teve presença de quase todos vereadores foi solicitada por João Paulo Rillo (Psol) ao presidente da Câmara, Luciano Julião (PL). Quase todos parlamentares, incluindo de oposição, estavam nessa reunião. A imprensa não pôde acompanhar. Mesmo de fora foi possível ouvir Peixão falar palavrões.
Áudio desse trecho circula em grupos de WhatsApp, Peixão afirma que “Se tiver um filho da p... que falar que vai votar e não votar…Tem que ser homem. Por que se der a palavra lá em cima e mijar…O projeto é horrível, não sei o que tem, todo mundo fala. Ninguém tá 'desconcordando' com você e não tô nem um pouco preocupado de vocês irem na Vila Toninho falar mal, na p... que pariu na casa do c…. Nós votamos aumento de salário, votamos vinte e três cadeiras e estamos aqui. E vamos mostrar trabalho”, disse o parlamentar, iniciando a contagem de votos logo em seguida.