Diário da Região
EX-DEPUTADO FEDERAL 

Sinval Malheiros segue internado em UTI de hospital de Catanduva em estado crítico

Vereador de Catanduva, que tem 74 anos, teve mal súbito no domingo

por Vinícius Marques
Publicado em 26/08/2025 às 15:01Atualizado há 23 horas
Sinval Malheiros, na Câmara de Catanduva (Divulgação)
Sinval Malheiros, na Câmara de Catanduva (Divulgação)
Ouvir matéria

O ex-deputado federal e vereador em Catanduva Sinval Malheiros (Podemos) continua internado na UTI do Hospital São Domingos em estado grave. Sinval teve princípio de infarto, de acordo com a assessoria de seu gabinete. O ex-deputado, que é médico, tem 74 anos.

A Câmara de Catanduva divulgou nesta terça, 26, nota sobre estado de saúde do parlamentar.

“Dr. Sinval sofreu um mal súbito no domingo, 24, e foi hospitalizado com problemas no coração”, diz a nota.

Segundo sua assessoria, o “seu estado é crítico, porém houve uma melhora no quadro clínico, já que seus rins reagiram e estão em funcionamento”.

Na noite de segunda, amigos fizeram orações em frente ao hospital para a recuperação do parlamentar. “O convite para o encontro, chamada de corrente de oração, foi incentivada pelo vereador Manoel Gol de Ouro”, diz a nota. A assessoria informou ainda que as atualizações sobre estado de saúde de Sinval Malheiros serão divulgadas no site da Câmara de Catanduva.