Tarcísio, cantora Jayne e frei Francisco cantam Evidências em Mirassol
Cantoria foi durante a inauguração oficial do Hospital São Pedro, nesta quinta-feira, em Mirassol

A inauguração oficial do Hospital São Pedro, em Mirassol, teve até show improvisado na tarde desta quinta-feira, 23. A cantora Jayne, de muito sucesso no meio sertanejo, principalmente nos anos de 1990, puxou o hit Evidências e foi acompanhada pelo frei Francisco, pelo governador do Estado, Tarcísio de Freitas, e pelo público presente.
Tarcísio está na região de Rio Preto durante a Caravana 3D, com anúncios de convênios e inaugurações de obras durante três dias.
Na manhã desta quinta, o governador conduziu uma reunião com prefeitos dos 96 municípios que compõem a região para anunciar investimentos e repasses estaduais.
À tarde, ele seguiu para Mirassol, onde participou da inauguração oficial do Hospital São Pedro, e encerraria o dia com visita às obras de ampliação da rodovia Washington Luís (SP-310), que recebe a terceira faixa entre Cedral e Mirassol.
Na quarta-feira, 22, Tarcísio cumpriu agenda em Novo Horizonte, Catanduva e Rio Preto, onde participou da inauguração da nova sede do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro, que ganhou um prédio de oito andares e novos equipamentos.
O governador conclui nesta sexta-feira, 24, a passagem da Caravana 3D pela região administrativa de São José do Rio Preto. A agenda tem início às 10h, em Américo de Campos, com a entrega de 80 moradias da CDHU. À tarde, a partir das 14h30, o governador visita as obras de dois viadutos rodoviários da empresa Rumo em Fernandópolis. A programação será encerrada em Votuporanga, a partir das 16h30, com a inauguração da Escola Estadual Park Residencial Colinas.