Tarcísio inicia peregrinação pela região com passeio de barco pelo Tietê
Governador abriu a agenda de três dias na região de Rio Preto por Novo Horizonte, onde chegou para vistoriar as obras de duplicação da maior ponte do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), desceu de helicóptero por volta das 15h em Novo Horizonte, onde iniciou, com uma hora de atraso em relação à previsão oficial, sua peregrinação de três dias pela região de Rio Preto, a bordo de sua midiática Caravana 3D.
Em Novo Horizonte, para vistoriar as obras de duplicação da Ponte Engenheiro "Gilberto Pamplona", a maior ponte do Estado de São Paulo, com 2,4 quilômetros de extensão e 15 metros de altura no vão central, o governador se fez acompanhar pelo secretário de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini.
Além do prefeito da cidade, Fabiano Belentani (PL), grudaram no governador já na chegada os deputados estaduais por Rio Preto Itamar Borges (MDB) e Danilo Campetti (Republicanos). Dentre as performances em sua primeira parada na região, Tarcísio deu um passeio de barco pelo rio Tietê.
De Novo Horizonte, o governador seguiria para a entrega das obras da Estrada Vicinal Vicente Sanches, entre Catiguá e Catanduva, onde era esperada uma turbinada no cortejo de políticos atrás do governador, que encerra o primeiro dia de atividades na região com a inauguração da nova instalação do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, em Rio Preto, e também uma visita à Fatec.
Ao todo, o governador deverá assinar nestes três dias R$ 200 milhões em convênios e contratos na região, sem contar as inaugurações de obras.