Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Enquanto o Real Madrid fechou com Konaté e Dumfries, Mourinho quer mais 3 reforços

Por Vitor Gonçalves
03/06/2026
Créditos: Instagram/Real Madrid

Créditos: Instagram/Real Madrid

A todo o vapor no mercado da bola, o Real Madrid fechou as contratações de Ibrahima Konaté, do Liverpool, e Denzel Dumfries, da Inter de Milão. Mas o clube espanhol, que contará com José Mourinho à frente do banco de reservas na próxima temporada, não vai parar por aí e mais três reforços estão a caminho.

Segundo informações do jornal As, o comandante português indicou as posições que considera prioritárias para fortalecer o plantel merengue. O Special One gostaria de contar com mais um zagueiro, mais um lateral, além de um meio-campista. O entendimento é de que o foco deve ser a parte defensiva.

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente como novo técnico da equipe blanca, o lusitano participa ativamente do planejamento da jornada que vem. Quanto a oficialização, esta só deve acontecer após o resultado das eleições presidenciais do Real, que deve confirmar a permanência de Florentino Pérez no cargo.

Créditos: Instagram/Benfica

Além das chegadas, saídas também devem ocorrer no Santiago Bernabéu. Dani Carvajal e David Alaba, por exemplo, já deixaram o clube. Essa será a segunda passagem de Mourinho pelo time. Na primeira, contando com Cristiano Ronaldo e companhia, ele conquistou uma vez a La Liga e uma vez a Copa do Rei.

Real Madrid fechou com Konaté e Dumfries

Apesar de não terem sido oficializadas ainda, é questão de tempo para que as contratações do zagueiro e do lateral sejam confirmadas. Konaté estava livre no mercado da bola após não renovar seu vínculo com o Liverpool e, por isso, não custará nada aos cofres madridistas além de salários e luvas.

Quanto a Dumfries, o Real pagará a multa rescisória de 20 milhões de euros – uma pechincha para os padrões do futebol europeu – para tirá-lo da Inter. São duas movimentações que mostram a ambição do clube projetando a próxima temporada.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
LogoCaro leitor,

O acesso ao conteúdo será liberado imediatamente após o anúncio.

Vitor Gonçalves

Vitor Gonçalves

Jornalista graduado pela Universidade Paulista, é apaixonado por futebol e por palavras. Atuou por anos como redator em sites voltados ao futebol, agora atua na cobertura de tudo o que acontece no mundo da bola e de outros esportes.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

INSS alerta brasileiros sobre fechamento nos dias 4 e 5

03/06/2026
presidente dos Estados Unidos

O que vai ficar mais caro com as novas taxas dos Estados Unidos?

03/06/2026
Palmeiras

Revelado qual deve ser o próximo time de Leila Pereira após deixar o Palmeiras

03/06/2026
Créditos: Instagram/Real Madrid

Enquanto o Real Madrid fechou com Konaté e Dumfries, Mourinho quer mais 3 reforços

03/06/2026
Créditos: Erico Leonan / São Paulo FC

São Paulo deve receber um PIX surpresa vindo de Portugal no valor de R$ 82 milhões

03/06/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Variedades
  • Economia
  • Contato
  • Política
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades