• Publicidade Legal
  • Fale conosco
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diário da Região
Sem resultados
Ver todos os resultados

Enquanto o Corinthians recebeu R$ 90 milhões para vender André no começo do ano, o Santos deve isso a Neymar

Por Vitor Gonçalves
28/06/2026
Créditos: Instagram/André

Créditos: Instagram/André

O Corinthians recebeu uma proposta de R$ 90 milhões pelo volante André na primeira janela de transferências da temporada de 2026. Esse é mais ou menos o valor que o Santos deve a Neymar. O débito que o clube da Vila Belmiro tem com o jogador chama atenção e liga um alerta na torcida.

Segundo informações do repórter Lucas Musetti, do portal Uol, o Peixe deve ao craque R$ 90,5 milhões. Essas cifras são referentes ao que o atleta deveria ter recebido no primeiro semestre do ano passado pelos seus direitos de imagem. As partes entraram em acordo, mas a diretoria alvinegra não conseguiu honrar.

Foi acertado o pagamento de R$ 26 milhões em cinco parcelas de R$ 5,2 mi entre janeiro e maio. O restante seria dividido em 43 parcelas de R$ 1,5 milhão. Agora, o Alvinegro Praiano se compromete a pagar R$ 11,9 milhões com uma das parcelas da venda de Luca Meirelles ao Shakhtar Donetsk.

Os outros R$ 78 milhões restantes serão divididos em 78 parcelas mensais de R$ 1 milhão, que, se cumpridos à risca, serão quitados em 2032. A dívida em relação a Neymar é mais uma preocupação para o torcedor santista diante do atual momento financeiro do clube, que está longe de ser dos melhores.

Neymar
Créditos: Raul Baretta/ Santos FC.

Corinthians recusou R$ 90 milhões por André

No começo do ano, o Milan, da Itália, apresentou uma proposta fixa de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões, na cotação da época) ao Timão por André. A investida também incluia mais 2 milhões de euros em bônus por objetivos pelos 70% dos direitos econômicos do atleta.

A diretoria corintiana, no entanto, pediu mais para fazer negócio. O jovem é visto como um dos principais ativos da agremiação do Parque São Jorge, que aguarda uma nova oferta para acertar sua saída e fazer o máximo de dinheiro possível.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Vitor Gonçalves

Vitor Gonçalves

Jornalista graduado pela Universidade Paulista, é apaixonado por futebol e por palavras. Atuou por anos como redator em sites voltados ao futebol, agora atua na cobertura de tudo o que acontece no mundo da bola e de outros esportes.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Créditos: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Devido às faltas escolares, pai pode ser multado em R$ 10 mil por levar filha à Copa do Mundo neste país

28/06/2026
Créditos: Wikimedia Commons

José Mourinho mal chegou ao Real Madrid e já definiu a saída de brasileiro

28/06/2026
Créditos: Marcelo Gonçalves/FFC

Com proposta de R$ 52 milhões por Bernal, o Fluminense também pode negociar Canobbio

28/06/2026
Créditos: Tânia Rêgo/Agência Brasil

IA antecipa quem será a Seleção campeã da Copa do Mundo de 2026

28/06/2026
Créditos: Instagram/André

Enquanto o Corinthians recebeu R$ 90 milhões para vender André no começo do ano, o Santos deve isso a Neymar

28/06/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

Diário da Região - Variedades

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política
  • Economia
  • Cidades
  • Cultura
  • Esportes
  • Podcasts
  • Diário Multi
  • Variedades

Diário da Região - Variedades